visualizar página inicial

quinta-feira, 21 de julho de 2011

AS RÁDIOS DE PEQUENA POTÊNCIA, 3W, AS CHAMADAS RÁDIO LIVRES DE QUARTEIRÃO

SE VOCE É TOTALMENTE A FAVOR DO MOVIMENTO DE RÁDIO-LIVRES POR SUA LUTA PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO, JUNTE-SE A NÓS !VAMOS MOSTRAR QUE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ESTÁ ACIMA DOS INTERESSES ECONÔMICOS DE UMA PESSOA OU UM GRUPO, E QUE RÁDIOS DE PEQUENO ALCANCE É UMA REALIDADE A NÍVEL MUNDIAL...
POR QUE NÃO FAZEM IGUAL A OS USA ?

Lá não existem concessão nem permissão para o funcionamento dessas emissoras, apenas regras definidas para protegê-­las do interesse do grande capital. Quem controla essas emissoras é a própria população que pode solicitar seu fechamento, tem uma frequência específica de 87,5 mhz, todas são na mesma frequência.

EM BREVE SE DEUS QUISER TUDO ISSO VAI MUDAR COM MUITA LUTA ,AONDE VAI CHEGAR O DIA QUE NÃO VAMOS SER CHAMADOS DE CRIMINOSOS ,,E NEM QUE DERRUBAMOS AVIÕES)) ISSO É UM ABSURDO AONDE A REDE GLOBO E O GRUPO BANDEIRANTES INSISTEM NISSO ,,BANDO DE CORJA E COBRAS !!!LEIAM MAS EM MEU PERFIL TEM MAIS MATÉRIAS SOBRE O ASSUNTO !!!

O Processo contra a Rádio Muda corre em "Segredo de Justiça", por que?

Ontem descobriu-se que o processo criminal contra a Rádio Muda FM corre em "Segredo de Justiça". Pergunto-me o por que?? Crime político? Ameaça aos grandes monopólios com pouquíssimos Watts de potência? Vivemos em uma ditadura então.

Viva as rádios Livres do País

Gostaria muito de ver esse Brasil, cheio de rádios populares e democráticas de verdade,de 7 w de potência rádios Livres,chamada rádio de quarteirão, Muitas que conheci em São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza e nos interiores deste vasto pais. Penso eu que se todas funcionassem a população era mais esclarecida e com oportunidade. Em São Paulo conheci e conheço amigos que fazem rádio, porque Gastão e tem no coração a vontade de ajudar o povo onde mora. As rádios oficiais tem medo das comunitárias e rádios Livres, porque a comunitária faz rádio com amor já a oficial por dinheiro e é alienada a algum sistema seja ele político,ou de organizações empresariais,tudo lá e pago,a comunitária é da vila o locutor conhece seu Raimundo,Seu Jose,dona Maria,em fim todos conhece todos, sem contar que a pessoa liga e é atendido na hora. Parabéns a todos vocês que trabalham com rádios comunitárias, "vencer talvez, desistir jamais".
REPRESSÃO ÁS RÁDIO LIVRES AUMENTA NO BRASIL
A repressão DA TAL DE ANATEL e da Polícia Federal Brasileira ELES TIRAM ATE FOTOS DA CASA E ANTENAS, sobre as rádios Livres que funcionam no país tem sido cada vez maior e mais violenta. ANATEL ,E A POLICIA FEDERAL, ELES ROUBADOS EQUIPAMENTOS COMPRADOS COM SACRIFÍCIO,E OS POLITICOS NÃO FAZEM NADA,POR QUE NÃO FAZEM IGUAL A O USA ? Lá não¯existem nem concessão nem permissão para o funcionamento dessas emissoras, apenas regras definidas para protegê-­las do interesse do grande capital. Quem controla essas emissoras é a própria população que pode solicitar seu fechamento. MAIS ELES FAZEM LEIS PARA BENEFICIAR OS GRANDES EMPRESÁRIOS, FAZEM LEIS PARA ACABAR COM OS PEQUENOS ,QUE NÃO PODEM TER ,VEZ NEM VOZ ,RÁDIOS QUE SÃO A VOZ DO POVO TOCA A MÚSICA QUE O POVO GOSTA DE OUVIR,E PROIBIDA ,PELOS GRANDES EMPRESÁRIOS E POLÍTICOS, O PRESIDENTE QUE SE PENSAVA QUE IRIA AJUDAR OS PEQUENOS,DAS RÁDIOS LIVRES, VAZ E MANDA A ANATEL E POLICIA FEDERAL, PRENDE E APREENDE OS TRANSMISSORES E EQUIPAMENTOS DAS RÁDIOS LIVRES, E NÃO FAZ NADA,NÃO PRESISA MAIS DESTAS RADIOS EM ?!!!, (DEPUTADOS FEDERAIS, E SENADORES,)VAMOS MUDAR ESSAS LEIS E LIBERAR AS PEQUENAS RÁDIOS DE PEQUENA POTÊNCIA, 3W , AS CHAMADAS RÁDIOS DE QUARTEIRÃO, QUEM TEM UMA RÁDIO DESSA E ROUBADO OS EQUIPAMENTOS COMPRADOS COM SACRIFICIO,PELA A TAL DE ANATEL ,E A POLICIA FEDERAL É MAIS, TEM ESTUDIOS ARROBANDO E PORTAS NO CHUTES, QUEBRADAS,E HUMILHANDO, ALGEMANDO E XINGANDO os comunicadores populares E DONO DESTAS RADIOS.




Transmissor de FM PLL Estéreo 3 Watts:


transmissão FM pode ser conectado em qualquer dispositivo que possua saída de áudio no padrão P2 ( fone de ouvido ) ou RCA. Basta conectar o transmissor na saída de áudio do seu equipamento de som, conectar a alimentação e ajustar a freqüência ! Pronto... suas músicas serão transmitidas para qualquer rádio FM. O alcance máximo da transmissão é de até 500 metros ( com antena interna ) e até 1 quilômetros ( se acoplado a uma antena externa ), e o som transmitido é totalmente stéreo de alta fidelidade !pode ser conectado a Computador, MP3 Player, Discman, Walkman, DVD, Mesa de som.

 
 



Transmissor de FM PLL Mono 1 Watt:


Transmissor de 50 mil Watts:


VEJA A DIFERENÇA DE UM TRANSMISSOR DE 50 MIL WATTS PARA UM DE 3 WATTS E 1 WATT, ACIMA E COMPARE UMA FORMIGA COM UM ELEFANTE AGORA ESCUTE A CONVERSA DELES, DONOS DE GRANDES FMs DO BRASIL:

Sou um profissional dedicado ao ramo de Broadcast . meu nome e Markos Kozelinsky estou radicado nos Estados Unidos a mais de 10 anos vendo AS MELHORES GRIFES DO MUNDO EM BROADCAST.transmissores para FM !!!! TODOS OS EQUIPAMENTOS QUE VOCE VÊ NAS FOTOS ESTÃO A VENDA, MATRIZ DA MINHA EMPRESA ESTÁ NOS ESTADOS UNIDOS PRECISAMENTE NA CIDADE DE NEWTON NO ESTADO DE MASSACHUSETTS,

a ta.. Não tava lembrado disso.....Se puder enviar um recibo então.... Pq se o pessoal da Anatel chegar aqui e pedir... e outra o sócio ta pedindo.. entende? coitados das radiozinhas que agente inventou e povo acreditou em ? as rádios não legalizadas interferem na comunicação de aviões esta foi boa kkkkkkk.

Nenhum comentário: